No Limite: Veja alguns dos alimentos mais nojentos que já comeram no reality

Por: Jaqueline Gordillo | 04/04/22 - 14:22

Como se não bastasse as provas de resistência do BBB a rede Globo foi mais a fundo no programa ”No Limite”. O reality faz seus participantes passarem por provas na floresta, enfrentando situações muito difíceis em equipe, sua primeira temporada foi no início dos anos 2000 e foi cancelada após a terceira. Mas não parou por aí, agora em 2021 foi estreada a volta do programa apenas com ex BBBS.

+ Saiba mais notícias da TV

Alguns dos desafios do programa embrulharam o estômago dos telespectadores, os participantes simplesmente tiveram que comer os alimentos mais bizarros que existem, e a produção não pegou leve! Veja alguns deles e me diga, teria coragem?

Nas primeiras temporadas

Essa prova existe desde as temporadas mais antigas, no cardápio da vez teve cabeça de galinha, gafanhotos, larva da madeira, ovos de camaleoa, turu, cérebro de boi, estômago e testículo de búfalo.

Confira o vídeo:

Na última temporada

Na edição dos ex BBBS eles também tiveram que provar essas iguarias como larvas de besouro, barata de Madagascar, olho de cabra e shot de fígado cru com boldo e carqueja. Quem foi forte e venceu a prova foi a Paula Amorim do BBB18.

Veja o vídeo:

Confira mais notícias dos famosos:
+ Prestes a estrear no carnaval, Gabi Martins fala sobre seu jeito de sambar: “Não gosto”
+ Anitta estipula regras inusitadas para festa de aniversário no estilo “baile funk”
+ Após divórcio, ex-mulher de Lucas Lucco revela o inesperado e faz desabafo: “Dias difíceis”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!