Zezé di Camargo comparece em velório do pai e lamenta perda: “Me perdoe pelo egoísmo”

O cantor sertanejo prestou as últimas homenagens a Seu Francisco

Por: Laís Mylla | 24 novembro - 15:25

Após não resistir a uma parada cardiorrespiratória na noite da última segunda feira (23), Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, que já havia completado 83 anos, teve seu velório na manhã desta terça feira (24).

A cerimônia ocorreu no cemitério ‘Jardins das Palmeiras’, em Goiânia, no estado de Goiás, seguindo os protocolos devido a pandemia do vírus do Covid-19.

  • 1/4 (Foto: Jeovane Vicente/Brazil News)
  • 2/4 (Foto: Jeovane Vicente/Brazil News)
  • 3/4 (Foto: Jeovane Vicente/Brazil News)
  • 4/4 (Foto: Jeovane Vicente/Brazil News)

Em seu feed do Instagram, o sertanejo publicou uma nota de lamentação pela perda e aproveitou para pedir perdão a Seu Francisco: “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida”. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja. Apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!”, escreveu.

Recentemente, o irmão de Zeze di Camargo, Luciano Camargo, lamentou a ausência na despedida de Seu Francisco por diagnóstico de Covid-19. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Anahí divulga teaser da live de reencontro do RBD

Débora Nascimento tenta levantar amiga e acaba caindo: “Libertei-me”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você