Luciano Camargo lamenta ausência no velório do pai: “Testei positivo para Covid”

O cantor publicou uma homenagem a Seu Francisco no Instagram

Por: Laís Mylla | 24 novembro - 15:57

Após não resistir a uma parada cardiorrespiratória na noite da última segunda feira (23), Seu Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, que já havia completado 83 anos, recebeu diversas homenagens da família e admiradores.

No entanto, Luciano, da dupla com Zezé, não pôde presenciar a despedida após contrair o vírus do Covid-19: “Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma… Mas ele nos surpreendia sempre… Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… No último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, lamentou o cantor em uma foto publicada em seu feed do Instagram.

Em seguida, o sertanejo completou o desabafo por não ter tido oportunidade de aproveitar o último adeus: “Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter…. Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito… Não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e “estórias” me fazia tão bem… Não questiono, há muito tempo que já não o faço 🙏🏻 Infelizmente, fui testado positivo para o Covid e estou isolado em casa… Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui… 🙏🏻 Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus… E que neste momento está ao lado de Deus… Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo… 🙏🏻🙏🏻 Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita 💙 Te amo!”, disse.

Na sequência, ele aproveitou para compartilhar imagens do filme “2 filhos de Francisco”, que conta a história da dupla sertaneja formada por ele e pelo irmão Zezé di Camargo, da qual Seu Francisco foi fundamental. O pai da dupla ligava nas rádios do país para pedir a música dos filhos, além de pagar para que outras pessoas fizessem o mesmo. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Após não resistir a problemas respiratórios, MC Venenosa é homenageada: “Está feliz”

‘A Fazenda’: Jojo avisa Lipe que mandará Lidi para roça e pede: “Não mexe no meu jogo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você