Zé Felipe briga com internauta que criticou Virginia Fonseca por não amamentar mais a filha de 1 mês, Maria Alice

O cantor não gostou da forma que o internauta falou de sua noiva

Por: Maria Luise Brey | 01 julho - 12:19

Zé Felipe defendeu sua noiva, Virginia Fonseca, de um comentário de um internauta sobre ela não amamentar mais a filha, Maria Alice, de 1 mês de vida. O internauta afirmou que já esperava isso da influenciadora, e que não ficou surpreso.

“O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez”, escreveu ele. Zé Felipe logo comentou: “Meu irmão, vai toma no cu, seu fdp, não fala o que não sabe, seu otário”.

Com a repercussão do comentário, Virginia foi defender o noivo: “Antes que falem da ignorância do Zé, ele realmente respondeu no impulso, pois me viu chorando! Ainda não irei falar sobre o assunto, só falarei quando me sentir bem! Peço apenas a compreensão de todos que me seguem e gostam de mim”.

Os comentários sobre a influenciadora ter parado de amamentar a filha de um mês começaram depois que ela e o cantor viajaram para outro estado, para comemorar 1 ano de namoro e 3 meses de casamento. “Às vezes as pessoas não sabem um terço das coisas e comentam com tanta maldade sobre assuntos tão delicados. Eu sempre posto absolutamente tudo da minha vida, se ainda não postei sobre algo, é porque ainda não estou bem pra falar sobre! Igual quando tive depressão no início da minha gestação, fui comentar sobre meses depois! As coisas não são tão fáceis assim pessoal, não mesmo”, disse ela.

LEIA MAIS:

Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro de quase 1 ano, segundo jornal

Rafa Kalimann rebate internauta que criticou o tamanho de sua testa: “Nem é grande assim, imagina”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você