Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro de quase 1 ano, segundo jornal

Segundo o jornal, os dois já estariam separados no dia dos namorados

Por: Maria Luise Brey | 01 julho - 11:22

Segundo uma fonte do EXTRA, Bruna Marquezine e Enzo Celulari romperam o namoro há pouco mais de um mês, e já estariam separados no Dia dos Namorados.

Os dois começaram um a se relacionar em junho do ano passado, mas o namoro só foi assumido publicamente em abril deste ano, quando a atriz se declarou para o amado no dia de seu aniversário. 

Em entrevista a ELLE em maio, a atriz falou sobre o namoro: “Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer”. Ela ainda contou que os dois se aproximaram devido a pandemia, quando Bruna resolveu ajudar o projeto social de Enzo: “A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei, ‘vamos ver’. E aí ele foi chegando e me conquistou”.

Marcela Mc Gowan desabafou em entrevista para a Vogue sobre a invalidação da bissexualidade. A ex-BBB namora a cantora Luiza, da dupla com Maurílio.

LEIA MAIS:

Camilla de Lucas revelou aos seguidores um medo que precisa enfrentar: “Toda vez fico desesperada”

Rafa Kalimann rebate internauta que criticou o tamanho de sua testa: “Nem é grande assim, imagina”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você