Ex-BBB Marcela McGowan reflete sobre bissexualidade: “Não há liberdade de existir e amar”

A médica também comentou sobre o medo que sofre em expressar seu amor nas ruas

Por: Maria Luise Brey | 01 julho - 10:11

Marcela Mc Gowan desabafou em entrevista para a Vogue sobre a invalidação da bissexualidade. A ex-BBB namora a cantora Luiza, da dupla com Maurílio.

Marcela falou sobre todas as coisas que precisam ser melhoradas: “Muita coisa, né? Tanto quanto mulher quanto como pessoa LGBTQIA+. Ainda sofremos muitas opressões, muitas desigualdades. Se isso é perceptível pra mim, que tenho muitos privilégios, imagine a dimensão. Não há liberdade quando há medo de existir, de amar, de amar na rua”. 

“Como bissexual, tenho constantemente meu afeto invalidado. Se estou com homem é porque sou ‘bi de balada’, se estou com mulher ‘estou confusa’ ou quero ‘biscoito’. Isso tudo é bem cansativo. Mas o principal é o que falei acima: não me sinto segura. Tenho medo de beijar a Luiza na rua. Já fomos assediadas muitas vezes por estarmos de mãos dadas em algum lugar. Tenho medo do que as pessoas vão comentar nos perfis das marcas que nos contratam… Resumindo: não há liberdade de existir e amar”, lamentou ela.

Thelma, campeã do BBB20, desmentiu sobre a rivalidade com Juliette, campeã do BBB21. Questionada em seu Intagram Stories, ela foi direta na resposta sobre não gostar da paraibana.

LEIA MAIS:

Camilla de Lucas revelou aos seguidores um medo que precisa enfrentar: “Toda vez fico desesperada”

Juliette revela que não queria fama com reality show: “Queria ganhar o dinheiro para salvar minha família”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você