Xuxa Meneghel polemiza ao sugerir testes de remédios em presidiários: “Serviriam pra salvar vidas”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 27 março - 21:45

A apresentadora Xuxa Meneghel foi duramente criticada nas redes sociais após fazer um comentário polêmico, sugerindo que cosméticos e remédios novos na indústria fossem testados em presidiários e não em animais.

Durante uma live no Instagram da ‘Alerj’ [Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro], Xuxa defendeu o pensamento e argumentou que ‘pelo menos essas pessoas serviriam pra salvar vidas’: “Eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano… Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas, muitas coisas erradas e estão aí pagando pelos seus erros num ad eternum, para sempre em prisões. Poderiam ajudar nesses casos […] Pelo menos serviriam para alguma coisa antes de morrer, para ajudar a salvar vidas […]”, começou.

Em seguida, ela defendeu que, se os presidiários em questão fossem ficar décadas na prisão, poderiam usar um pouco de suas vidas para salvar outras pessoas: “Aí vai vir um pessoal dos Direitos Humanos e dizer que ‘não, eles não podem ser usados’. Mas acho que se são pessoas que está provado que irão passar sessenta anos na cadeia, cinquenta anos na cadeia e que irão morrer lá, acho que poderiam usar ao menos um pouco da vidas delas para ajudar outras pessoas. Provando remédios, vacinas, provando tudo nessas pessoas”, concluiu. Confira o momento:

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua vida sexual. Em entrevista ao canal ‘Salada Sato’, da apresentadora Sabrina Sato’, ela comentou sem filtro sobre suas experiências. Leia mais!

LEIA MAIS:

Xuxa diz que Fiuk ‘vai pegar mais de uma’ no BBB21

Em live, Xuxa defende Anitta de críticas: “A gente tem que bater palma para essa menina”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você