Xuxa Meneghel relembra experiências sexuais e admite: “Brinquedinho tem que ter”

A apresentadora cedeu uma entrevista ao canal 'Salada Sato'

Por: Redação Metropolitana | 11 março - 15:27

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua vida sexual. Em entrevista ao canal ‘Salada Sato’, da apresentadora Sabrina Sato’, ela comentou sem filtro sobre suas experiências.

Durante o bate papo, Xuxa revelou que se permite tudo na hora H: “Se eu transasse com o Junno [Andrade, seu namorado] aos 17 anos, não teria dado valor para o que a gente faz agora. A maturidade faz a gente dar mais valor a tudo que faz. Antes, eu fazia sexo. Hoje, faço amor, sexo, trepo, todos os nomes que se dá para uma relação, porque me permito a isso”, contou.

Na sequência, a loira ainda admitiu que não dispensa os brinquedinhos e até deu uma dica para quem não tem os famosos vibradores: “Brinquedinho é uma coisa que tem que ter sempre para o homem e a mulher, para se conhecerem. Para um relacionamento durar, tem que fazer o que todo mundo faz e depois inventar, criar, descobrir outras coisas, ver vídeos […] Eu me descobri muito tarde, isso de se conhecer, se tocar. Como é uma coisa cara, as pessoas que não tem a possibilidade de comprar esses brinquedinhos podem usar o chuveirinho. A água batendo lá é uma maravilha, resolve da mesma maneira”, detalhou.

As revelações não pararam por aí. Xuxa arrancou gargalhadas ao contar um detalhe completamente inusitado sobre uma de suas experiências, quando um parceiro pediu para ela cantar na hora H: ““Uma vez, estava transando com um cara e ele puxou meu cabelo para cima e pediu: ‘canta Quem Quer Pão’”, disse. Confira o bate papo completo:

Recentemente, a apresentadora e cantora Xuxa Meneghel mostrou que está animada com a 21ª edição do Big Brother Brasil e comentou sobre Fiuk e Juliette que estão sendo shippados. Leia mais!

LEIA MAIS:

Em live, Xuxa defende Anitta de críticas: “A gente tem que bater palma para essa menina”

Xuxa se revolta com discurso de Bolsonaro sobre Covid-19: “Me diga que é mentira”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você