Whindersson rebate crítica sobre exposição de relacionamento e ironiza: “Não pediu opinião”

O humorista comentou sobre o assunto em seu Twitter

Por: Laís Silva | 13 agosto - 17:20

Após anunciar o fim de seu relacionamento com a estudante Maria Lina, nesta sexta feira (13), o humorista Whindersson Nunes usou sua conta no Twitter para rebater o comentário de do youtuber ‘Hiro’ criticando a exposição dos relacionamentos amorosos do comediante.

Na ocasião, Hiro opinou: “E eu que já odeio expor relacionamento por causa de gente chata e inconveniente no começo, meio e fim Whindersson vai lá e anuncia o término. Da próxima vez, tenha um relacionamento discreto aí. A galera opina sobre relacionamento alheio de pessoas da internet pq a galera envolve público e engajamento nisso Depois que reclamam da invasão sendo que quem dá a liberdade é a própria pessoa. Por essas e outras eu não exponho os meus relacionamentos há anos”, disse ele.

Em seguida, o humorista alfinetou o comentário e ironizou o fato da opinião pessoal do youtuber não ter sido solicitada: “Hiro, tbm vejo sua vida de camarote, e de onde eu vejo com certeza sei resolver alguns problemas da sua vida, mas guardo pra mim por que você não pediu minha opinião”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Colunista afirma que Sílvio Santos está internado na UTI com diagnóstico de Covid-19

Assessoria de Luísa Sonza não irá se pronunciar sobre rumores de término com Vitão, diz portal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você