Whindersson Nunes fala pela primeira vez sobre cremação do filho e fãs ficam em lágrimas: “Quanta dor!”

O humorista comentou sobre o assunto em sua biografia 'Vivendo Como Um Guerreiro'

Por: Lais | 16 dezembro - 15:32

Em sua biografia intitulada ‘Vivendo Como Um Guerreiro’, o humorista Whindersson Nunes abriu o jogo sobre o falecimento de seu primeiro filho, João Miguel, fruto do antigo relacionamento com a influenciadora Maria Lina. O bebê não resistiu ao parto prematuro aos 5 meses de gestação e o comediante deu detalhes do triste momento.

“Pegamos João no colo, sem vida. Foi o momento em que eu mais chorei em toda a minha vida, e esse momento dura até hoje. A Maria, também. Entre as incredulidades do que estava acontecendo, escrevi com fé no twitter: Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. E nada mais havia para ser dito. Havia muito para ser sentido. A dor de voltar para casa. A dor do desabamento de um sonho. A dor do adeus. A dor de voltar sem a criança e sem a barriga, depois de meses de esperança”, disse ele.

Whindersson ainda revelou que o filho foi cremado e teve dificuldades em enfrentar o luto: “Tudo foi inédito. Nada disso havia acontecido, nem havia sido imaginado. Uma dor muito grande. Antes de ser pai, eu conheci a dor de perder um filho. Um pedaço de mim. Um alguém igual a mim. Confesso que sempre me mantive muito crente de que tudo ia dar certo”, disse ele no primeiro capítulo do livro ‘Meu filho, João’.

Recentemente, Whindersson Nunes abriu o jogo sobre sua luta contra as drogas e garantiu que o vício não teve influência do relacionamento com a ex-esposa, Luísa Sonza.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda: MC Gui revela se noivado acabou após cenas polêmica com Aline Mineiro e choca seguidores

Dynho Alves rasga o verbo sobre divórcio com MC Mirella e expõe a única coisa que está esperando

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você