Whindersson revela luta contra as drogas, cita suposta culpa de Luísa Sonza e choca: “Meu penhasco”

O comediante comentou sobre o assunto em sua biografia 'Vivendo Como Um Guerreiro'

Por: Lais | 16 dezembro - 15:03

Em sua biografia intitulada ‘Vivendo Como Um Guerreiro’, o humorista Whindersson Nunes abriu o jogo sobre sua luta contra as drogas e garantiu que o vício não teve influência do relacionamento com a ex-esposa, Luísa Sonza.

“Como eu nunca escondi nada do que vivi, do que sofri, houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. […] “Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco. […] A minha forma de lidar com essas situações é muito minha. Eu falo com o silêncio. Eu falo com o recolhimento. E, às vezes, falo errado. Reconheço que errei. Que as drogas foram me destruindo”, contou.

Whindersson ainda detalhou que fazia uso de ecstasy, LSD e outras drogas em grandes doses: “Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê. Um mês. Um mês, e eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. E não foi por ela que eu me lancei nesse abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim. Foi pela ausência das certezas da minha vida. […] A depressão tem tratamento. Eu sei disso. É que há momentos em que nos esquecemos disso. […] Bala, LSD em doses cavalares e algumas outras. Eu sofria tanto e achava que eu merecia”, disse ele no último capítulo do livro.

Recentemente, Whindersson Nunes fez um longo desabafo nas redes sociais sobre como sua carreira atrapalha a sua vida pessoal.

LEIA TAMBÉM:

Dynho Alves rasga o verbo sobre divórcio com MC Mirella e expõe a única coisa que está esperando

A Fazenda: MC Gui revela se noivado acabou após cenas polêmica com Aline Mineiro e choca seguidores

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você