Whindersson Nunes desabafa e homenageia pais que perderam os filhos: “Eu entendo vocês”

O humorista ainda contou um pouco mais sobre seu relato

Por: Maria Luise Brey | 09 agosto - 09:06

Whindersson Nunes desabafou no Twitter sobre a experiência de perder um filho, no dia dos pais, no último domingo (8).

“Hoje também é dia dos pais para quem está sem o seu filho, você não deixa de ser quando Deus adota. Não sei o que aconteceu, mas eu entendo seu sentimento, eu senti tudo que você sentiu. […] A mãe quando olha pro bebê parece saber exatamente como seria, pro pai é uma explosão de novidades. Eu tinha vergonha de dizer ‘oi, filho’, porque eu realmente estava conhecendo ele ali”, escreveu ele.

O humorista ainda desabafou sobre não ter condições de salvar o filho: “Eu olhava as enfermeiras manipulando e eu queria falar para terem cuidado com ele, porque a pele dele era sensível, eu queria dizer como pegar nele, pra ter cuidado. Enfim, seu filho passando de mão em mão e nenhuma é sua, porque naquele momento a sua é um risco. Era como se meu cérebro dissesse: ‘profissionais são humanos, humanos erram, e eu não posso deixar um erro acontecer aqui’”.

Luísa Sonza comentou sobre os ataques de ódio que sofre na internet, tanto sobre sua carreira como sua aparência. A cantora ainda falou que desenvolveu alguns traumas por conta desse linchamento virtual.

LEIA MAIS:

Ex-BBBs Juliette e Rafa Kalimann se jogam na piscina de roupa em primeiro encontro: “Muita risada e amor”

Gabriel Medina se pronuncia após ser criticado por não tomar a vacina contra a Covid-19: “Foi um erro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você