Luísa Sonza comenta que ficou com traumas por causa dos ataques de ódio na internet: “Será que vão me atacar?”

A cantora sofreu linchamento virtual diversas vezes, sendo criticada pela sua aparência e carreira

Por: Maria Luise Brey | 06 agosto - 08:48

Luísa Sonza comentou sobre os ataques de ódio que sofre na internet, tanto sobre sua carreira como sua aparência. A cantora ainda falou que desenvolveu alguns traumas por conta desse linchamento virtual.

“Tive que me mostrar muito forte desde o início da minha carreira, por todas as questões que eu nem preciso falar. Eu me sinto hoje um pouco mais liberta e mais livre. Sou mais aceita, eu diria. Eu vejo o carinho das pessoas depois do Doce 22 [seu novo álbum]. Mas é um eterno aprendizado. É muito doido tudo que aconteceu na minha vida, mas tento assimilar e me cuidar das sequelas. Para mim, a visão ainda é um pouco turva. Mas sinto mais o carinho das pessoas com a Luísa como artista e pessoa também”, contou ela.

A cantora confessou que sente medo de se expôr, mas que pretende se abrir um pouco em seu programa, o Prazer Luísa, que estreia no Multishow: “Eu tenho muito medo. Fico pensando o que a galera vai pensar. Será que vão me atacar? Eu não preciso nem falar os traumas que eu tenho sobre isso. Não gosto nem de entrar nesse assunto, porque ele me deixa desconfortável. Mas é óbvio que eu fico um pouco com medo”.

Gil do Vigor falou sobre romance e affairs ao responder algumas dúvidas de seus seguidores, na manhã desta quinta-feira (5). O economista respondeu se já teria ficado com algum famoso e se ficaria com um fã.

LEIA MAIS:

Gabriel Medina revela estar fora do Mundial de Surfe por não ter se vacinado contra a Covid-19

Colunista divulga lista de nomes cotados para ‘A Fazenda 13’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você