Wesley Safadão é surpreendido e acusação grave contra cantor vem à tona: “ação penal”

Por: David Mesquita | 25/04/22 - 19:37

Mais uma “dor de cabeça” para Wesley Safadão! O Ministério Público do Ceará (MPCE) recorreu, nesta segunda-feira (25), da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de trancar a ação penal contra o cantor, a sua esposa Thyane Dantas e a ex-produtora Sabrina Tavares.

+ Saiba as últimas notícias dos famosos

Vale destacar que a decisão por trancar a ação e arquivar a investigação do MPCE foi proferida pelo STJ no último dia 13 de abril. A defesa do trio precisou recorrer à instância superior após a apuração do crime ser reaberta devido a uma decisão do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

“Não há como apagar o quão lamentável foi o espetáculo midiático promovido pelo Ministério Público cearense, fato que causou sérios prejuízos à imagem e à honra de Wesley, Thyane e Sabrina”, afirmou o advogado de defesa do trio.

Vacinação polêmica de Wesley Safadão

Wesley Safadão, Thyane Dantas, a ex-produtora Sabrina Tavares foram denunciados pelos crimes de peculato e corrupção, após serem acusados de irregularidades ao tomarem a vacinação contra Covid-19.

Safadão e sua ex-produtora estavam agendados para serem vacinados no mesmo dia num local específico em Fortaleza, mas foram a outro posto de vacinação, onde estava sendo aplicada a vacina da Janssen, que na época, era de dose única.

Já Thyane é acusada de ter furado ilegalmente a fila da vacinação, pois ela não possuía sequer agendamento. Na época, a influenciadora tinha 30 anos e o calendário municipal da imunização contra Covid-19 previa aplicação em pessoas com idade de 32 anos ou superior.

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE WESLEY SAFADÃO:

+ Wesley Safadão entrega segredo de Gustavo Mioto ao revelar seu novo caso amoroso

+ Wesley Safadão enfrenta novo problema, motivo vem à tona e pode ter show cancelado

+ Wesley Safadão é surpreendido com “fã inusitada” durante show e momento viraliza na web

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!