Wesley Safadão chora ao falar de crise no casamento com Thyane Dantas: “Eu estava cego”

O cantor chegou a insinuar que traiu a esposa

Por: Maria Luise Brey | 08 setembro - 10:07

Wesley Safadão caiu no choro ao falar sobre a crise que teve no casamento com Thyane Dantas, logo após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis, em 2014. O cantor apareceu em um vídeo publicado pelo pastor André Vitor, e sugere ter sido infiel no seu casamento.

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor] a encontrou, todo sofrimento. Eu estava cego. (…) Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer”, contou ele. 

O cantor continuou dizendo que tentou reatar com Thyane, mas que teve o pedido recusado, e só após a presença do pastor na vida dos dois que o casamento voltou. “Se eu tenho uma família hoje… Deus te colocou para nos ajudar a chegar até aqui”, agradeceu ele ao pastor.

Juju Salimeni e Helisson Dias anunciaram novamente o término do relacionamento, cerca de dois meses após terem reatado. O empresário foi quem fez o anúncio, na tarde deste sábado (4).

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes rebate internauta após ser chamado de sem graça: “Inveja de ver um cabrinha humilde ganhando o mundo”

Ex-BBB Sarah Andrade e Lucas Vianna terminam namoro: “Permanece o respeito e a amizade que construímos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você