Web relembra vídeo de Naiara Azevedo debochando de Lula e gera polêmica

Tá nada fácil para a cantora Naiara Azevedo. Mal começou sua participação no BBB22 e a cantora já é apontada como a ‘cancelada’ da atual edição da casa mais vigiada do Brasil.
Dessa vez, a web relembrou um vídeo de Naiara debochando do ex-presidente Lula, de sua esposa Marisa – falecida em 2017 vítima de um AVC – dizendo que a Polícia Federal invadiu o apartamento do político e encontrou de tudo, até seu dedo mindinho.
“Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho. Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”, diz Naiara em um dos trechos do vídeo publicado.
Pessoa chocado com o comentário da Naiara Azevedo no programa da Fátima. Mal sabem que a sertaneja é mais uma bolsominion convicta pic.twitter.com/20JCF82C2k
— israel azevedo (@isrzevedo) December 28, 2018
Vale destacar que Naiara vem sendo chamada de ‘Bolsominion’, pois ela já participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro em janeiro de 2021, além de cantar em uma campanha federal sobre a doação de órgãos.
Na época do almoço com o governante federal, a equipe de Naiara justificou a presença da cantora por meio de uma nota, informando que ela não estava no evento para apoiar o governo de Jair Bolsonaro, mas sim para buscar por direitos da classe artística que estaria sofrendo com a crise causada pela pandemia da Covid-19.
Quem afirmou que fará campanha para vê-la fora da casa mais vigiada do Brasil foi o cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça.
Após ele descobrir uma atitude de Naiara durante sua participação no reality show competitivo da TV Globo, ele afirmou que a sertaneja quer se promover e apontou que ninguém irá vencer o BBB22 “em cima dela (Marília)”.
LEIA MAIS:
Maraisa toma atitude em relação à polêmica de Naiara Azevedo e web reage: “Ela fez isso?”