Web relembra vídeo de Naiara Azevedo debochando de Lula e gera polêmica

Por: David Mesquita | 17/01/22 - 18:57

Tá nada fácil para a cantora Naiara Azevedo. Mal começou sua participação no BBB22 e a cantora já é apontada como a ‘cancelada’ da atual edição da casa mais vigiada do Brasil.

Dessa vez, a web relembrou um vídeo de Naiara debochando do ex-presidente Lula, de sua esposa Marisa – falecida em 2017 vítima de um AVC – dizendo que a Polícia Federal invadiu o apartamento do político e encontrou de tudo, até seu dedo mindinho.

“Revistaram minha sala, o banheiro e o quartinho, procuraram tanto que acharam meu mindinho. Dilma decidiu abrir a boca e a coisa não tá boa. Companheira companheiro, fui DP fui DP, se a gente abrir a boca o PT vai se fud*r”, diz Naiara em um dos trechos do vídeo publicado.

Vale destacar que Naiara vem sendo chamada de ‘Bolsominion’, pois ela já participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro em janeiro de 2021, além de cantar em uma campanha federal sobre a doação de órgãos.

Na época do almoço com o governante federal, a equipe de Naiara justificou a presença da cantora por meio de uma nota, informando que ela não estava no evento para apoiar o governo de Jair Bolsonaro, mas sim para buscar por direitos da classe artística que estaria sofrendo com a crise causada pela pandemia da Covid-19.

Quem afirmou que fará campanha para vê-la fora da casa mais vigiada do Brasil foi o cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça.

Após ele descobrir uma atitude de Naiara durante sua participação no reality show competitivo da TV Globo, ele afirmou que a sertaneja quer se promover e apontou que ninguém irá vencer o BBB22 “em cima dela (Marília)”.

LEIA MAIS:

Maraisa toma atitude em relação à polêmica de Naiara Azevedo e web reage: “Ela fez isso?”

Após polêmica, equipe de Naiara Azevedo e família de Marília Mendonça se manifestam sobre parceria das sertanejas

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: