Wanessa Camargo faz desabafo na web e preocupa fãs: “Velhos e novos fantasmas”

A cantora publicou o comunicado em suas redes sociais

Por: Laís Mylla | 26 maio - 14:54

A cantora Wanessa Camargo comoveu os fãs e seguidores após fazer um grande desabafo em seu site oficial, comunicando que estaria passando por um momento delicado e, por isso, estaria afastada das redes sociais.

Na ocasião, ela explicou que está enfrentando ‘demônios e feras’: “A quem possa interessar, venho de três milênios, para fazer uma escolha e uma descoberta. Para que isso aconteça tenho que atravessar uma floresta escura e amedrontadora, cheia de demônios e feras – que tentam me impedir de chegar à montanha iluminada pelo sol. Para me guiar, apenas as estrelas lá no céu. A escolha é a vida. A descoberta é a verdade. Quem sou eu?  Morrer na escuridão e renascer na luz. SER não é tarefa para amadores, tem que se ancorar na mais profunda fé e coragem. Em um caminho solitário e doloroso de reconhecimento – é preciso caminhar com os pés cansados, mas firme. Aprender a respirar o ar e finalmente sentir o cheiro da terra e dos ares. Saber se deixar levar com o vento, na brisa e na tormenta. Entender o movimento e ritmo das ondas. Aceitar tudo que é e que não é”, relatou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela comentou sobre sua saúde mental e preocupou seus admiradores: “A doença que carrego nos pensamentos se torna uma benção, pois ela que vai me trazer de volta, de volta ao lar, lar de onde todos nós viemos. Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre, mas um grito em silêncio me preenche de certeza: que quando me libertar, encontrarei o que mais anseio em ser: a vida”, finalizou.

Já em seu Twitter, ela reforçou o recado: “Me encontro tendo que encarar velhos e novos fantasmas para seguir em frente. Por agora, um pesado véu de medo ainda me cobre…”

Recentemente, Wanessa Camargo afirmou que se libertou dos julgamentos: “Não estou mais preocupada com o que as pessoas falam, que devo ser de um jeito de outro, e eu estou tão feliz assim e aceitei que sou essa multiplicidade. Realmente quero uma coisa agora e outra depois”, contou. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

MC Hariel viraliza nas redes sociais após aparecer em vídeo inusitado: “Vai namoral, tá?”

Mia Khalifa se pronuncia sobre fake news espalhada no Brasil e viraliza: “Não sou médica”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!