Mia Khalifa se pronuncia sobre fake news espalhada no Brasil e viraliza: “Não sou médica”

O assunto viralizou nas redes sociais na tarde desta quarta feira (25)

Por: Redação Metropolitana | 26 maio - 13:02

A ex-atriz de filmes adultos, Mia Khalifa, se pronunciou na tarde desta quarta-feira (26) sobre as fake news que se espalharam nas redes sociais no Brasil, que afirmam que Mia é uma suposta infectologista do Instituto Emílio Ribas, e estaria conduzindo um estudo sobre o uso da cloroquina no tratamento do vírus da Covid-19.

Na falsa informação, a celebridade foi intitulada ‘doutora Marcela Pereira’. Em seu Twitter, a ex-atriz falou sobre a repercussão do ocorrido: “Eu não sei quem precisa ouvir isso [Brasil], mas eu não sou médica, então não aceite conselhos médicos de memes falsos meus que você encontrou no Whatsapp… Tchau”, escreveu.

Ela se referiu ao senador bolsonarista que falou sobre a notícia em uma declaração da CPI, o que acabou viralizando nas redes sociais. Confira o vídeo:

Em seguida, Mia voltou a falar sobre o caso em sua rede social: “Se você alguma vez se sentir mal consigo mesmo, basta lembrar que pelo menos você não é o senador brasileiro que colocou Mia Khalifa na tendência da política no país”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Karol Conká vira meme após responder pergunta inusitada de internauta: “Escondida”

Forbes revela o patrimônio de Anitta; saiba o valor da fortuna!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!