Walkyria Santos vai à Brasília pedir aprovação de ‘Lei Lucas Santos’: “Hoje vou lutar”

Em seu Instagram, ela pede que os seguidores marquem deputados federais e senadores para ajudá-la com a tramitação

Por: Karen Ramos | 10 agosto - 15:23

Walkyrua Santos foi até Brasília falar com parlamentares no Congresso Nacional em busca da aprovação de uma lei contra o ciberbullying que leve o nome do seu filho, Lucas Santos, encontrado morto após sofrer comentários homofóbicos nas redes sociais. Em seu Instagram, ela pede que os seguidores marquem deputados federais e senadores para ajudá-la com a aprovação da Lei Lucas Santos.

“Quero pedir a todos os deputados federais da Paraíba, do rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco. Brasil. E os senadores que, por favor, votem na ‘Lei Lucas Santos’ em caráter de urgência. Eu não salvei meu filho, mas a gente pode salvar o seu”, disse. “Hoje não vou chorar, vou lutar. Preciso do apoio de todos vocês”, completou.

Em suas redes sociais, Walkyria Santos deu maiores detalhes sobre a decisão. Trata-se de um projeto de lei que criminaliza comentários de ódio contra crianças e adolescentes na web, que foi apresentado pelo deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) e aguarda despacho do presidente da Câmara para tramitação.

“Porque eu não consegui salvar meu filho. Mas o filho de Maria, de José, se a gente puder salvar…”, disse.

LEIA MAIS:

Após polêmica, Xamã diz que dará um tempo das redes sociais e da música: “Vejo vocês em breve”

Tatá Werneck comenta polêmica com Fiuk: “Ninguém está no seu melhor estado emocional”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você