Walkyria Santos detalha projeto de lei contra cyberbullying após morte do filho: “Lutar até o fim”

A cantora comentou sobre o assunto em seu feed do Instagram

Por: Laís | 06 agosto - 13:45

Após Walkyria Santos, mãe do adolescente Lucas que tirou sua própria vida após sofrer cyberbullying, afirmar que tinha o desejo de criar uma lei contra os ataques de ódio na web, a cantora voltou às redes sociais para dar maiores detalhes sobre a decisão.

Um projeto de lei que criminaliza comentários de ódio contra crianças e adolescentes na web foi apresentado pelo deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) e aguarda despacho do presidente da Câmara para tramitação. Em seu feed do Instagram, Walkyria afirmou que pretende salvar outras famílias: “Uma coisa muito boa que está no meio dessa desgraça. [O projeto de lei] é para que haja uma punição para esses comentários maldosos e vou precisar da ajuda de vocês, comentando, postando. Porque eu não consegui salvar meu filho. Mas o filho de Maria, de José, se a gente puder salvar… Vai ser uma lei, que se Deus quiser todo mundo junto, vamos aprovar e vai ter punição onde esses malditos não vão poder chegar e escrever o que quer. Vai ter prisão, multa…”, disse.

Em seguida, a artista publicou diversas fotos em prol da divulgação da campanha: “A minha vida mudou e trouxe mais uma batalha. […] Eu e toda a minha família não vamos parar. Precisamos mudar, precisamos de leis, para que mais nenhuma vida seja perdida. A morte do meu filho não pode passar em branco. Demonstre seu apoio a essa causa publicando uma foto como essa minha. A mão com sinal de pare e ao mesmo tempo fazendo um L, para que parem de fazer o que fizeram com meu filho”, escreveu ela. Confira o post:

ATENÇÃO: Se você se identifica com pensamentos ansiosos, depressivos ou pensa em se machucar, ligue para o Centro de Valorização da Vida (ligue 188). Não fique sozinhx.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber faz reclamação após surgir debilitado em fotos na web: “Não é o certo”

Cleo faz revelação inusitada e intriga internautas: “Não saía nem por um car*lho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você