Viúva de Tarcísio Meira, Glória Menezes, recebe alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo

A informação foi confirmada por Tadeu Lima, assistente pessoal da atriz

Por: Laís Silva | 16 agosto - 13:57

Após receber a triste notícia da morte de seu marido e ator, Tarcísio Meira, na última quinta feira (12), devido as complicações causadas pela Covid-19, a atriz Glória Menezes, que também estava internada com o vírus no hospital Albert Einstein, em São Paulo, recebeu alta nesta segunda feira (16).

A informação foi confirmada pelo assistente pessoal da artista de 86 anos, Tadeu Lima, que ainda revelou que a atriz deixou de precisar da ajuda do oxigênio nasal no último sábado (14).

No último domingo (15), em entrevista ao ‘Fantástico’, o ator Tarcísio Filho desabafou sobre a morte do pai e emocionou a web: “Sentirei saudades a vida toda. É um momento de dor, mas fomos acometidos por uma onda de solidariedade e de amor que eu há muito tempo eu não via”, disse ele.

Ele ainda revelou que não sabe como o casal contraiu o vírus, considerando que estavam isolados em uma fazenda no interior de São Paulo: “Desde que eles saíram daqui [de São Paulo] e foram para fazenda, saíam só para coisas eventuais como dentista e médico. Foi numa guarda baixa. A gente não sabe… O pai tinha problemas renais e pulmonares… Mesmo com a vacina ele teve extremo cuidado. Minha mãe está bem graças a Deus por causa da vacina”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Simaria anuncia término de casamento e choca web: “Eu mesma vou falar pra vocês”

Ex-apresentador de ‘A Fazenda’ detona diretor da Record e polemiza: “É um m*rda”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você