Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, se revolta com indireta e manda recado: “Para de ser falsa!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (2)

Por: Laís | 02 julho - 14:41

A viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, usou seu Instagram Stories na tarde desta sexta feira (2) para deixar um recado pra lá de inusitado a alguém que estaria falando coisas negativas sobre ela.

Sem citar nomes, a advogada rasgou o verbo e mandou uma indireta sobre o ocorrrido: “Para de ser falsa, fingida, e achar que amor se compra. Pare de dormir e acordar pensando em mim. Eu não quero nada de ninguém, só o que é meu, e você sabe o que é meu […] E quando você for falar de mim, me marca, marca meu @. Você quer que as pessoas tenham pena de você? Porque eu não tenho. O Kevin estava vivo e ninguém falava um A da doutora, né? Era todo mundo lambendo e agora é todo mundo metendo o pau”, disse.

Em seguida, alguns internautas teriam especulado que a indireta de Deolane teria sido para a mãe da filha do cantor, Evelin Gusmão. Segundo a web, Evelin teria publicado mensagens com o tema ‘amor de verdade X mídia’ nas redes, alfinetando a advogada.

Depois do depoimento de Deolane, a mãe da criança escreveu em seu Instagram Stories: “Explodeee”, aumentando as suspeitas de que as duas estariam em conflito. Confira:

Recentemente, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez uma live em seu Instagram e conversou com os seguidores sobre seu processo de luto. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Danilo Gentili revela que já ‘falhou’ na hora H e esclarece motivo: “O pessoal acha que é fácil”

Ludmilla faz alerta a seguidores após ter nome envolvido em polêmica: “Não sou eu!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você