Viúva de MC Kevin bate boca com advogado de testemunha: “Obrigação com a verdade”

Deolane criticou a conduta do advogado de Bianca Domingues, modelo que estava junto com Kevin na hora de sua morte

Por: Maria Luise Brey | 04 agosto - 12:16

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, se envolveu em uma polêmica com o advogado Os Danilo Garcia de Andrade, que representa Bianca Dominguez, modelo que estava no local do acidente. A advogada criminalista criticou a conduta do advogado ao passar uma informação, que segundo ela, estava errada.

Danilo afirma ter enviado ao Ministério Público do Rio um documento com sete páginas e 115 itens com novos detalhes de Bianca, e Deolane rebateu o advogado alegando que nenhum novo termo de declaração foi protocolado na Polícia Civil ou no Ministério Público do Rio.

A viúva postou um vídeo ao sair da delegacia: “Muitas coisas ainda vão ser esclarecidas. Vocês não vão brincar com as emoções de quem gostava do Kevin realmente, Agora sim nós vamos começar a investigar direitinho. É um depoimento, são dois depoimentos, é cortina aberta, é cortina fechada, estava na sacada, estava na cama. Sua obrigação com a verdade é com a justiça”.

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, desabafou sobre a saudade que sente do filho nas suas redes sociais, nesta terça-feira (3). A estudante de Engenharia perdeu o filho João Miguel, que nasceu prematuro de 22 semanas e acabou não resistindo.

LEIA MAIS:

Mariano e Jakelyne fazem rinoplastia e compartilham nas redes sociais: “Melhor enfermeiro”

Neymar Jr. posta foto com suposta affair, Bruna Biancardi, e web dispara: “Assumidíssimos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você