Viúva de MC Kevin abre o jogo sobre cancelamento da web e dispara: “Cag*ndo e andando!”

A advogada comentou sobre o assunto em entrevista ao 'PodCats'

Por: Lais | 28 outubro - 14:47

Em entrevista ao ‘PodCats’, das influenciadoras Virgínia Fonseca e Camilla Loures, a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra abriu o jogo sobre o cancelamento da internet. Na ocasião, a advogada garantiu que não tem medo dos comentários negativos dos internautas.

“Eu tô cagando e andando. Eu achei que você Virginia era despreocupada. Eu vi ontem você com o Carlinhos Maia, falando que liga e fica preocupada. Porr*, eu durmo e acordo tranquila! Principalmente se for algo que eu fiz e tenho que pensar se fiz certo ou não, pode me preocupar. Se foi algo que não fiz e não sou eu não ligo pra justificar, quanto mais você justifica piora”, disse ela.

Em seguida, Deolane relembrou o episódio em que foi diagnosticada com depressão, mas resolveu lidar com o problema de outra maneira: “Eu fui fazer terapia, enganei o terapeuta, tadinho. Ele já diagnosticou que eu estava com depressão no segundo dia. Eu digo: ‘Não tô não meu amor, não tenho depressão não vida’. Aí eu troquei e fui pra outro terapeuta, aí ele [o novo] veio falar das fases do luto, disso daquilo”, começou ela.

“Aí eu disse: ‘Ah, não quero mais terapia não. Minha terapia é eu’. Tô mal? Eu vou andar, vou lá no shopping, faço um anelzinho novo, uma pulseira nova. Ah, que diabo depressão? ‘Toma remédio pra dormir’. Não quero tomar remédio pra dormir não, deixa eu ficar acordada. Eu adoro dormir de dia e ficar acordada de noite. Eu gosto, é isso”, contou. Confira o vídeo completo:

Recentemente, Deolane Bezerra ganhou uma réplica idêntica da aliança de ouro de MC Kevin, roubada do funkeiro após sua queda do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza faz desabafo sobre relação com o público e revela: “Fiquei um pouco assustada”

Mayra Cardi abre o jogo sobre reconciliação com Arthur Aguiar: “Não perdoo novas traições”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você