Luísa Sonza faz desabafo sobre relação com o público e revela: “Fiquei um pouco assustada”

A cantora comentou sobre o assunto em entrevista para a Rolling Stone

Por: Laís | 28 outubro - 13:46

Em entrevista para a ‘Rolling Stone’, a cantora Luísa Sonza abriu o jogo sobre a recepção do público com seu novo trabalho ‘Doce 22’. Na ocasião, ela afirmou que chegou a se assustar com a aprovação dos internautas com as novas músicas.

“Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso […] Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada”, disse ela.

Em seguida, ela afirmou que não estava acostumada a receber comentários positivos e por isso, demorou a se acostumar: “Eu me senti, de fato, curada de várias coisas que eu não tinha me curado. Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento […] Eu cheguei na internet já com uma negativa muito grande. Hoje em dia eu posso falar: ‘Tem pessoas que gostam de mim’. Eu acho que antes eu tinha mais pessoas me vendo do que fãs de fato… Ou talvez não me deixavam enxergar”, disse.

Recentemente, Luísa Sonza revelou detalhes sobre sua vida sexual, durante entrevista com o Matheus Mazzafera. No vídeo, a cantora revelou que já fez sexo com mais de duas pessoas ao mesmo tempo.

LEIA TAMBÉM:

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, ganha réplica de aliança roubada durante enterro

André Luiz Frambach abre o jogo sobre relação com Larissa Manoela após affair: “Fico muito feliz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você