Vitão desabafa sobre ataques por antigo relacionamento com Luísa Sonza: “Lido até hoje”

O cantor comentou sobre o assunto em entrevista ao podcast 'PodPah'

Por: Laís | 20 outubro - 14:58

Em entrevista ao podcast ‘PodPah’, o cantor Vitão comentou sobre os ataques de ódio que recebe de alguns internautas pelo seu antigo relacionamento com Luísa Sonza, mesmo após o fim da união do ex-casal. Os cantores se envolveram após o fim do casamento entre Sonza e o humorista Whindersson Nunes, do qual Vitão era amigo e a web não aprovou o romance.

“Lido até hoje. É um bagulho que me criou muitas sequelas emocionais. Querendo ou não, acho que é algo que tinha que ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muito como homem e ser humano, colocar os pés no chão. Muita gente passou a me odiar e me conhecer de forma pejorativa, números [da carreira] caíram… Muitas portas se fecharam. [Fiquei] conhecido como talarico”, lamentou ele.

Em seguida, Vitão revelou que os ataques se espalharam para todas as áreas de sua vida: “Minha família inteira está de saco cheio. Até hoje passa gente me xingando… Esse bagulho se estendeu para tudo. Toda vez que posto um vídeo cantando, uma galera fala que não canto bem, que minha voz é estranha e que não articulo bem”, contou.

Confira a entrevista completa:

Recentemente, Vitão, ex-namorado da cantora Luísa Sonza, revelou sua relação com Whindersson Nunes. Na ocasião, ele afirmou que não possui problemas pessoais com Whindersson, como dizem os rumores. 

LEIA TAMBÉM:

Fila andou? Viih Tube abre o jogo sobre rumores de novo relacionamento após término: “Cheguei acompanhada”

Após polêmica com Virgínia Fonseca, ex-BBB Flay dispara: “Ela nunca me seguiu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você