Viih Tube rebate as acusações sobre o fim do seu namoro: “Não aconteceu nada grandioso”

Alguns internautas comentaram que a separação era golpe de marketing

Por: Maria Luise Brey | 14 outubro - 12:46

Após o término do namoro, Viih Tube apareceu nas redes sociais para desmentir as acusações de que a separação seria um golpe de marketing.

“Eu não sabia se era necessário vir aqui falar, ou se a postagem (em que anuncia o fim do relacionamento) já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tem muitas fãs clubes do casal e a gente mostrava tudo, então acho legal encerrar com vocês da forma mais clara possível, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo, não que a gente deva satisfação, mas quem é realmente fã, foi pego muito de surpresa”, começou.

Ela continuocu: “Mas até no término a gente tem que ler de tudo, então, não gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. Não aconteceu nada grandioso, eu mudei muito, ele também. Não que seja culpa do confinamento, só estamos em fases diferentes, mas estamos bem, a gente conversa, seguimos amigos”.

Story Viih Tube

Fonte: Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fãs, após ter sofrido um assalto enquanto fazia compras em uma farmácia de São Paulo, na noite de terça-feira (12). A cantora falou em seu Twitter que está tudo bem com todos, na noite desta quarta (13)

LEIA MAIS:

Marília Mendonça abre o jogo sobre conversas com Maiara e Maraisa: “A gente falava 24h por dia de homem”

Larissa Manoela abre o jogo sobre saudade de ex-namorados: “Se ex fosse bom Deus não mandava amar o próximo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você