Larissa Manoela abre o jogo sobre saudade de ex-namorados: “Se ex fosse bom Deus não mandava amar o próximo”

A atriz foi questionada por um internauta se sentia saudades do seus ex-companheiros

Por: Maria Luise Brey | 14 outubro - 10:04

Larissa Manoela respondeu algumas perguntas de seus seguidores no Instagram, nesta quarta-feira (13). A atriz falou sobre sua vida pessoal e amorosa.

Um internauta a questionou se sentia falta de algum ex-namorado, e a atriz respondeu ironicamente citando uma frase sua:. “Lembro que uma pequena atriz mirim, quando tinha por volta de seus 14 anos, disse que se ex fosse bom Deus não mandava amar o próximo e eu continuo levando em consideração os conselhos dela, por mais que, no meio do caminho, a gente tenha tido alguns imprevistos”.

“No momento, ficar solteira está sendo minha primeira opção. Eu acho que a gente não planeja muito isso, mas se for pra escolher, não pretendo [namorar] tão cedo, não. Estou muito bem sozinha”, afirmou ela. A atriz já namorou os atores Thomaz Costa, João Guilherme, Matheus Chequer e Leo Cidade.

A cantora Luísa Sonza foi vítima de um assalto durante compras em uma farmácia de São Paulo, na noite de terça-feira (12). A artista saiu do show da banda Melim, no Espaço das Américas, e estava com amigos no local do assalto.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza tranquiliza fãs após sofrer assalto: “Eu e meus amigos estamos bem”

Marília Mendonça abre o jogo sobre conversas com Maiara e Maraisa: “A gente falava 24h por dia de homem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você