Viih Tube chora ao desabafar nas redes sociais e motivo preocupa fãs: “Não estou legal”

A ex-sister comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Lais | 26 novembro - 17:39

A ex-BBB Viih usou seu Instagram Stories nesta sexta feira (26) para desabafar por não ter conseguido cumprir suas metas pessoais. Chorando, ela revelou que não estava em um dia agradável.

“Não sei, estou chorando, não tem motivo, eu só estou chorando. […] Eu acho que é porque eu me senti uma inútil no dia de hoje também, fiz várias metas, não fiz nenhuma, porque ontem eu saí. Eu odeio sair dia de semana porque eu sinto que me atrapalha muito. Eu fico assim com ressaca moral de não ter valido o dia de hoje. Mas também não gosto de me cobrar muito. Se eu quero sair, eu tenho que sair mesmo, mas me pego me cobrando quando eu acordo. Não estou legal”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela apontou que a situação deveria ser vista como algo normal: “Normalizem dias em que você não está legal, mas não normalizem tanto a ponto de fazer [tarefas] ou deixar se tornar sempre, ou mais de uma vez, porque isso não é bom. Estou tentando falar ‘está tudo bem, estou de TPM, me cobrei muito, não estou legal hoje, e isso acontece'”, finalizou.

Recentemente, Viih Tube respondeu algumas perguntas de seus seguidores sobre sua vida amorosa. A ex-BBB revelou que já ficou com mais de uma pessoa na mesma noite, após terminar o relacionamento de três anos com Bruno Magri, em outubro.

LEIA TAMBÉM:

Sílvio Santos ficou ‘preso’ fora do país e filhas do apresentador relatam apuros: “Não sabia o que fazer”

Ana Maria Braga se espanta após repórter do ‘Mais Você’ fazer comentário inusitado: “Foi quase!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você