Sílvio Santos fica ‘preso’ fora do país e filhas do apresentador relatam apuros: “Não sabia o que fazer”

Patrícia Abravanel comentou sobre o assunto em seu Instagram

Por: Lais | 26 novembro - 16:26

Segundo informações do portal ‘O TV Foco’, a filha do apresentador Sílvio Santos, agradeceu Luciano Hang, mais conhecido como ‘velho da Havan’, após ele ajudar o dono do SBT em um momento de apuros. Segundo Patrícia Abravanel, Sílvio ficou preso nos Estados Unidos devido ao início da pandemia.

No entanto, o dono da Havan enviou um de seus aviões particulares para resgatá-lo, considerando que os aeroportos tinham sido fechados para vôos rotineiros: “A gente não sabia o que fazer. Nossa família não tem um avião. O Luciano tem, porque são tantas lojas, é um meio de transporte para poder fazer inaugurações”, contou Patrícia.

Foto: Reprodução/’Programa Sílvio Santos’

Em seguida, ela deu maiores detalhes sobre o ocorrido: “Ele mandou um avião particular dele para pegar meu pai em Orlando, e trouxe pra cá. Isso é um custo absurdo e ele fez de coração, é generoso”, elogiou a apresentadora do ‘Vem Pra Cá’.

Recentemente, a esposa do apresentador Sílvio Santos, Íris Abravanel abriu o jogo sobre o casamento de 40 anos e relembrou algumas das crises das quais o casal viveu.

LEIA TAMBÉM:

Ana Maria Braga se espanta após repórter do ‘Mais Você’ fazer comentário inusitado: “Foi quase!”

Milton Neves é rebatido por namorada de Éder Militão após comentário polêmico e escândalo viraliza

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você