Vídeo de Projota humilhando fã em show viraliza após comentário de rapper: “Tá confinado”

Os internautas deduziram que o rapper Dexter se referia a Projota

Por: Redação Metropolitana | 04 março - 17:52

O rapper Dexter comentou, em entrevista, sobre um cantor que teria humilhado uma fã durante um show. Na ocasião, a jovem teria se desviado dos seguranças para abraçá-lo, mas foi rejeitada pelo artista.

Os internautas deduziram Dexter se referiu a Projota, após ele revelar que o músico em questão está confinado: “Eu vi uma vez um cara aí, sem nomes […] Vi um cara do rap humilhar uma menina que subiu no palco pra dar um abraço e um beijo nele. Mano do céu, ele se desvencilhou dela, pediu pro segurança descer e falou um bolão. Jogou a plateia contra a menina. [Ele falou] ‘Sabe por que ela fez isso? Porque ela pagou mais caro que todos vocês aí. Eu também vou no show do Racionais, mas não subo no palco pra dar beijo no Brown’. Qualquer dia ele vai ver essa p*rra, porque por enquanto ele tá confinado”, contou. Assista:

Após o comentário, o vídeo do ocorrido citado por Dexter viralizou na web. Na ocasião, Projota realmente se desvia de uma fã e afirma que fechou a mão para dar um soco por não conseguir identificá-la com antecedência: “Na moral, né mano? No dia de hoje a menina subir no palco, tá tirando né maluco? Ela já ia tomar um soco, mano. Cê imagina? Aí iam falar que eu ia bater em mulher. Na hora que eu vi um vulto vindo, já fechei a mão. Aí depois ela vai usar a plaquinha ‘não mereço ser espancada'”, ironizou. Assista:

Recentemente, no BBB 21, durante a última festa do líder, a internet foi a loucura após Rodolffo puxar Juliette para dançar. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Lucas Penteado alcança 10 milhões de seguidores e fãs comemoram

BBB21: Juliette afirma ser subestimada no jogo: “eu falo as coisas e até viram a cara”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você