BBB21: Juliette afirma ser subestimada no jogo: “eu falo as coisas e até viram a cara”

Em conversa com Sarah e Gil, sister desabafa

Por: Karen Ramos | 04 março - 13:05

A madrugada desta quinta-feira (4) rendeu assunto para Sarah, Gil e Juliette. Na sala do BBB21, os brothers conversaram de diversos assuntos e Juliette aproveitou para desabafar sobre ser subestimada no jogo.

“Eu estou achando ótimo que o povo está me subestimando bem muito, eu estou achando lindo. Eu estou só vendo. Estou assistindo de camarote”, conta a sister.

Juliette

Foto: Reprodução

Sarah aproveita para aconselhar a sister: “A melhor coisa é se fazer de sonsa aqui dentro”. Segundo ela, o jogo deve ser visto por quem está fora da casa, e não para as pessoas dentro dela.

“Eu fico só vendo o povo achando que eu sou besta. Não quer me escutar, eu falo as coisas parece que… até viram a cara. Eu fico só escutando as coisas”, continua Juliette.

A advogada também conversou na madrugada sobre a mudança de comportamento de alguns brothers com a amiga. “Depois que viram que Sarah voltou dos paredões e que tinha razão nas indicações, todo mundo está escutando. Sarah agora é um oráculo, as pessoas abrem os ouvidos para escutar o poder da Sarah, só que o poder da Sarah já é desde a primeira semana, e ninguém escutava, achava ela uma superficial”, fala Juliette. Leia mais

 

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto analisa o futuro do jogo com Caio: “Vai acontecer o que a gente não queria”

BBB21: Juliette fala da mudança de brothers com Sarah: “Todo mundo quer conselho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você