Victoria Beckham revela por que decidiu deixar as Spice Girls

A ex-Posh Spice, tem sua carreira voltada para os negócios da moda e da beleza

Por: David Mesquita | 12 janeiro - 16:08

A ex-integrante das Spice Girls, Victoria Beckham, escreveu uma carta aberta para a revista British Vogue revelando os motivos que a levaram a deixar o grupo pop.

A ex-Posh Spice, que hoje tem sua carreira completamente voltada para os negócios da moda e da beleza, ficou no grupo até 2012, mas não aceitou participar da última turnê de reunião, que ocorreu no Reino Unido em 2019.

Na carta, que foi endereçada a si mesma para que ela leia no futuro, Victoria fala sobre sua paixão pelo mundo da moda e admite nunca ter tido o mesmo sentimento pelos palcos. A artista lembra que refletiu sobre isso durante uma apresentação do cantor Elton John.

“Lembre-se de anos atrás, quando assistiu ao seu querido amigo Elton John no palco em Las Vegas. Ele tocou ‘Tiny Dancer’, como se fosse a primeira vez, e você percebeu que aquilo era como oxigênio para ele. Foi um momento de mudança na vida – embora cantar e dançar fosse divertido para você, não era sua paixão”, escreveu Victoria no texto.

“Naquele dia, você começou sua jornada para descobrir seus próprios sonhos. Era hora de deixar de ser uma Spice Girl. Pela primeira vez, você estava se aventurando por conta própria e foi assustador. Foi assustador fechar um capítulo que te definiu. Sei que você ainda está se reinventando, enfrentando novos desafios e ignorando os que são contrários”, revelou a ex-Posh Spice.

“Você sempre olha além da sabedoria convencional para abrir seu próprio caminho. Primeiro, você encontrou essa paixão na moda e, mais recentemente, na beleza. O que vem depois? Estou morrendo de vontade de saber”, completou.

Em novembro de 2020, a Sporty Spice, Melanie C (Mel C) contou que todas as Spice Girls estão pensando em uma comemoração do 25º aniversário do grupo. Será que Victoria vai ficar de fora dessa reunião?

LEIA TAMBÉM:

Victoria Beckham posta foto polêmica no Instagram e gera discussão

Mel C revela estar ‘fazendo tudo’ para ter uma nova reunião das Spice Girls em 2021

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: