Mel C revela estar ‘fazendo tudo’ para ter uma nova reunião das Spice Girls em 2021

A última turnê do grupo aconteceu somente no Reino Unido e sem a presença de Victoria Beckham

Por: David Mesquita | 15 outubro - 17:19

A cantora Melanie C, mais conhecida por Mel C, revelou em entrevista a um programa de TV britânica estar ‘fazendo tudo’ para ter uma nova reunião das Spice Girls em 2021, quando o single de estreia do grupo feminino “Wannabe” completa 25 anos.

“Tivemos o ano mais incrível ano passado, tocando em estádios e temos que fazer isso de novo. Falamos sobre isso o tempo todo”, mencionou a cantora.

Mel C avisou que, devido à pandemia da Covid-19, é possível que os planejamentos sobre uma possível turnê sejam adiados.

“É claro que este ano jogou tudo no caos, acho que muitos dos grandes artistas que planejavam se apresentar neste ano vão passar para o ano que vem, então, infelizmente, é possível que isso atrase as Spice Girls de volta ao palco, mas estou fazendo tudo ao meu alcance para que isso aconteça”, informou a artista.

A última turnê das Spice Girls aconteceu somente no Reino Unido e contou com a presença de Mel C, Mel B, Emma Bunton e Geri Halliwell. Victoria Beckham não participou por estar cuidando da sua família e de seu negócio na área da moda.

A última apresentação do grupo como quinteto aconteceu na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Rihanna é a mulher da música mais rica dos Estados Unidos, de acordo com a Forbes

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você