Thaila Ayala revela que perdeu dois bebês antes da gestação atual : “Passei por uma cirurgia assustadora”

A atriz ainda contou como foi o processo de aceitação após os abortos espontâneos

Por: Maria Luise Brey | 04 outubro - 09:41

Thaila Ayala revelou nas redes sociais que sofreu dois abortos espontâneos antes da sua atual gestação. Neste domingo (3), ao responder uma pergunta de uma seguidora, a atriz e empresária contou que precisou passar por uma cirurgia de emergência por causa dos abortos. 

“Então, uma coisa que vocês não sabem, eu já tinha perdido dois bebês antes desta terceira gestação. Então, nesta terceira tive menos medo, porque como já tinha passado por essas duas situações, um aborto espontâneo e uma gravidez nas trompas, eu entendi que não estava fazendo um bolo, que era uma alma que estava vindo para a minha vida, que Deus manda pra gente. Que quando tivesse que vir, ia dar certo. Se não tivesse que dar certo, não ia. Não é do nosso controle. Eu realmente acredito nisso. Então, na terceira eu estava mais tranquila”, contou ela.

A atriz ainda explicou o motivo de ter passado pela cirurgia, por causa da gravidez nas trompas: “Perdi a trompa direita, mas passei por uma cirurgia meio assustadora, porque foi em cima da hora, porque o bebê, ao invés de descer com sangue e tudo, subiu para o abdômen. Então, meus órgãos ficaram todos boiando ali com um litro de sangue sujo, o que é super perigoso, poderia ter morrido dependendo da situação, poderia ter dado uma infecção generalizada”.

Story Thaila Ayala

Fonte: Reprodução/ Instagram

Hagda Karolayne, irmã de Whindersson Nunes, contou como é sua relação com as ex-cunhadas, Luísa Sonza e Maria Lina, durante entrevista para o canal De Cara com Douglas Nobre, nesta quarta-feira (29).

LEIA MAIS:

Maria Lina conta que ainda guarda os pertences do filho João Miguel: “Ainda não me sinto preparada”

Ex-BBB Lucas Penteado flagra suposta traição de noiva com segurança e expõe em live

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você