Maria Lina conta que ainda guarda os pertences do filho João Miguel: “Ainda não me sinto preparada”

O bebê, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes, nasceu prematuro e não resistiu

Por: Maria Luise Brey | 04 outubro - 09:18

Maria Lina contou aos seus seguidores que ainda guarda os itens de João Miguel, seu filho com o ex-noivo Whindersson Nunes. Ela contou que ainda não se sente pronta para abrir mão das lembranças do filho, que faleceu dois dias após o nascimento prematuro.

“Ainda está tudo guardado no quartinho dele. Sou muito forte, sou uma rocha, aguentei muita pancada nesses últimos três meses, mas ainda não me sinto preparada para dar as coisinhas dele. Quem sabe num futuro próximo, mas agora, ainda não”, escreveu no story.

Maria ainda dividiu com seus seguidores que o parto do menino estava previsto para esta semana, e desabafou: “Ah, filho, se você soubesse o quanto você é amado! Aliás, você sabe! Você sente… eu e toda nossa família te amamos muito de onde você estiver. Mamãe é forte por você! Você me dá forças quando eu acho que elas se esgotaram. Meu colo está vazio, minha barriga também, mas meu coração está cheio de amor por você. Te amo mais que a vida, filho”.

  • 1/2 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Fonte: Reprodução/ Instagram

Hagda Karolayne, irmã de Whindersson Nunes, contou como é sua relação com as ex-cunhadas, Luísa Sonza e Maria Lina, durante entrevista para o canal De Cara com Douglas Nobre, nesta quarta-feira (29).

LEIA MAIS:

Ex-BBB Lucas Penteado flagra suposta traição de noiva com segurança e expõe em live

Após polêmica separação, Andressa Urach e Thiago Lopes se encontram: “Estamos nos entendendo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você