Thaeme Mariôto relembra aborto espontâneo: “Me fez ressignificar toda dor”

Sertaneja compartilhou um relato com uma foto ao lado de seu marido em seu Instagram

Por: Karen Ramos | 22 maio - 23:30

Neste sábado (22), Thaeme Mariôto compartilhou um relato sobre seu aborto espontâneo em seu Instagram. Em uma foto ao lado de seu marido, a sertaneja desabafou na data que marca os três anos do dia do acontecimento.

“Há exatos três anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior! Obrigada por cuidar da gente nesses três anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer”, escreveu.

A cantora é mãe da Liz, de dois anos, e está grávida de Ivy. “Foto da nossa Ivy na barriga da mamãe, com 14 semanas… Obrigada por seguir comigo, amor!”, afirmou.

Ela também mandou uma mensagem de conforto para as mães que estão passando pelo mesmo: “E se você que está aqui lendo essa legenda também passou por isso, tenha força para se levantar e não desistir, se eu tivesse desistido perante tudo que ainda estava por vir (foram quatro perdas gestacionais), eu não estaria vivendo esse momento agora com minhas duas princesas! E posso garantir, vai valer a pena!”.

LEIA MAIS:

Felipe Neto justifica festa de Luccas Neto e dispara: “Eu não sou meu irmão”

Virginia Fonseca relembra depressão: “Eu não queria a gravidez”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!