Felipe Neto justifica festa de Luccas Neto e dispara: “Eu não sou meu irmão”

Após acusação de irmão ter dado festa para 150 convidados, youtuber se manifestou em seu Twitter

Por: Karen Ramos | 22 maio - 20:53

Luccas Neto foi acusado de aglomerar fazendo uma festa nesta sexta-feira (21), com cerca de 150 pessoas no condomínio Santa Mônica Jardins, na área nobre da Barra  da Tijuca. Fotos com convidados aproveitando o evento vazaram, e mostra pessoas sem máscaras de proteção e ingerindo bebidas alcoólicas.

Felipe Neto, irmão de Luccas, se pronunciou em seu Twitter neste sábado (22). O youtuber, que sempre se manifestou contra festas e aglomerações durante a pandemia de Covid-19, contou que questionou seu irmão.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

“Inventaram que meu irmão deu uma festa para 150 pessoas. Não cabem nem 50 no espaço externo da casa dele”, começou a justificar. “Questionei aqui. Ele me informou que foram apenas as pessoas que todos os dias gravam com ele em estúdio e são testadas. Foi por causa do seu casamento”, revelou. Ele finalizou alfinetando: “Eu não sou meu irmão”.

Recentemente, Felipe Neto se manifestou após o relatório do Ministério da Saúde contraindicar o uso de cloroquina e ivermectina para tratamento contra a Covid-19. Em seus vídeos, ele ainda incentivou quem foi tratado com o medicamento a processar o presidente.

“A grande maioria sobrevive. E, a grande maioria que sobrevive, muitas dessas pessoas sobrevivem com antigripais, com anti-inflamatórios, com remédios tradicionais e comuns. Então se a pessoa tiver tomado suco de manga enquanto tava com Covid e se curou, você vai falar que foi o suco de manga que curou?”, explicou.

LEIA MAIS:

Felipe Neto brinca com pedido de R$ 20 mil de fã e seguidores entram na brincadeira: “Me compra um Mustang?”

Felipe Neto parabeniza Maisa em aniversário: “Só me faz pensar no quanto EU tô velho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!