Tatá Werneck se revolta com internauta após discussão sobre aglomeração: “Não é possível!”

A apresentadora interagiu com os internautas em sua conta do Twitter

Por: Laís Mylla | 25 maio - 17:13

A tarde desta terça feira-feira (25) foi agitada para a apresentadora Tatá Werneck, que acabou discutindo com alguns internautas na rede social em prol de conscientizá-los sobre a pandemia do Covid-19.

Tudo começou quando a artista se posicionou contra o grupo bolsonarista que fez um movimento pelo presidente Jair Messias Bolsonaro em meio a pandemia. Após a repercussão, um internauta questionou o motivo das celebridades só se incomodarem quando as passeatas são a favor do presidente, mas não criticam quando é um manifesto contra Bolsonaro, segundo ele. Tatá rebateu: “Porque estão comemorando um país que perdeu 430 mil vidas! Não é possível que isso não te afete”, escreveu.

Em seguida, outro internauta argumentou que o ator Paulo Gustavo, que faleceu vítima das complicações da Covid-19, não estava aglomerando e, portanto, aglomerações não seriam, segundo ele, um motivo para contestar, mas a apresentadora não se agradou com a resposta: “Querido, não ouse usar o nome do Paulo pra justificar sua teoria irresponsável de que aglomeração não prejudica a pandemia. Você jura que nunca ouviu falar que é necessário distanciamento social? E aquela quantidade de pessoas sem máscara? Te explicando o mínimo”, escreveu.

Recentemente, a apresentadora Tatá Werneck usou seu Instagram para brincar de maneira inusitada com a amiga e atriz Bruna Marquezine, que fez um post de aniversário a uma amiga próxima. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Esposa de Zé Felipe relata susto aos 9 meses de gravidez: “Senti tudo formigando”

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre exposição da vida artística: “Às vezes esqueço”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!