Metropolitana FM

Tatá Werneck revela que teve medo do parto: “Tentei fugir do hospital”

Tatá Werneck surpreendeu os seguidores ao desabafar ter sentido medo do parto da filha, Clara Maria. “Estou morrendo de medo do parto. Você sentiu isso na gestação?”, compartilhou um internauta em uma caixinha de perguntas, quando a humorista abriu o coração.

“Eu tentei fugir do hospital, me recusei a fazer o parto, tiveram que me dar um negócio. Falei ‘não farei, vão ter que lidar com a primeira mulher que não faz parto no Brasil’. Eu estava em pânico. Eu queria fazer parto normal”, contou.

E prosseguiu: “Fiz um exame com nove meses e vi que estava diabética e falaram que eu tinha que fazer o parto no dia seguinte. Fui para o hospital put*, gritando ‘é um absurdo, ninguém falou que eu teria que passar por isso’, os médicos ficaram desesperados e eu ‘não vou fazer'”, afirmou.

Recentemente, Tatá Werneck rebateu os comentários sobre estar muito magra. A humorista revelou que chegou a pesar 40 quilos após a morte de Paulo Gustavo, quando entrou em depressão. “Cada um tem uma história”, disse.

LEIA MAIS:

Antonia Fontenelle comenta inquérito de xenofobia: “Covardia o que estão fazendo comigo”

Luana Piovani discorda de viagem dos filhos ao Brasil e tem perrengue com passaportes: “Fico insegura”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: