Tatá Werneck explica choro de família de Paulo Gustavo em hospital: “Não é felicidade”

O ator está em internado em estado grave devido à complicações do Covid-19

Por: Redação Metropolitana | 04 maio - 15:31

Após Tatá Werneck, amiga do ator Paulo Gustavo, usar suas redes sociais para desmentir os rumores que estão circulando nas redes sociais sobre um suposto falecimento do humorista, a apresentadora voltou ao Twitter para comentar o assunto.

Ele está internado desde o dia 13 de março em decorrência de complicações do Covid-19 e, ao ser questionada sobre as imagens que foram espalhadas na internet, que exibia a família do ator aos prantos no hospital, Tatá esclareceu que o choro não é de felicidade, mas de preocupação com o estado crítico de Paulo: “Não! Não é choro de felicidade. Estamos todos desesperados. Ele está [com o quadro] muito grave. O que estou dizendo é que ele está vivo. Ele permanece vivo. E que os jornalistas tenham respeito porque ele tá vivo”, escreveu.

Em seguida, ela esclareceu que o ator não tem nenhum problema de saúde, mas a agressividade do vírus do Covid-19 acabou acarretando graves complicações: “Não! Paulo não tem comorbidades! Teve asma há 10 anos atrás e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus!”, alertou a atriz.

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Thaís Braz comenta sobre críticas ao tamanho de sua testa: “Deus me fez assim”

5 vezes que Paulo Gustavo divertiu a web em momentos inusitados: “Tô borocoxôzinha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você