Ex-BBB Thaís Braz comenta sobre críticas ao tamanho de sua testa: “Deus me fez assim”

A cirurgiã dentista descartou preocupações com os comentários

Por: Laís Mylla | 04 maio - 15:09

A ex-BBB Thaís Braz foi alvo de críticas pra lá de desrespeitosas sobre sua aparência, durante sua participação no BBB21. A cirurgiã-dentista foi apontada pelo tamanho de sua testa e em seu Instagram, a ex-sister comentou sobre o assunto.

Na tarde desta terça-feira (4), ao ser questionada sobre o motivo de usar franja, Thaís aproveitou para descartar preocupações com os comentários alheios e deu um show de amor próprio ao falar sobre sua aceitação: “Sobre a minha franja, é por causa da minha testa e eu fui ficando muito apegada a minha franjinha e não me vejo mais sem ela. E aproveitando pra falar da minha testa, que muita gente fica só me criticando. Gente, eu me aceito assim. Deus me fez assim, testuda, o que eu posso fazer? Nada, tenho que me aceitar gente, aceitem e eu me aceito com a minha testa. Ela fica mais legal com a franjinha, confesso. Mas aceito”, disse. Confira:

Recentemente, a cirurgiã dentista Thaís Braz revelou pelo Instagram Stories se a sister Viih Tube, sua aliada no reality, tem mau cheiro.

O assunto foi levantado após a participante ser considerada a sister que menos toma banho da edição do programa. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Portais noticiam morte de Paulo Gustavo sem confirmação e globais se revoltam

Tata Werneck sobre estado de Paulo Gustavo: ‘Situação é muito grave, mas está vivo’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você