Tatá Werneck desmente justificativa de Fiuk após climão no “Lady Night”: “Mentira”

Cantor afirmou que haviam combinado um roteiro, e apresentadora nega

Por: Karen Ramos | 05 dezembro - 20:13

Neste sábado (4), Fiuk se pronunciou mais uma vez sobre o “climão” durante sua entrevista no Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow. Desta vez, entretanto, a resposta rendeu uma discussão da humorista no Twitter.

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, afirmou o cantor em seu Instagram.

E complementou: “Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”.

MENTIRA E REVOLTA

No Twitter, Tatá Werneck contrariou a versão de Fiuk e apontou que o relato era mentira. “Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado “é o torta com climão“ que fiz na temporada passada”, explicou.

Após um fã clube defender o cantor e pedir para apresentadora não “alimentar mais ódio desnecessário”, Tatá rebateu: “Alimentando? Eu agora tô chateada mesmo! Por que ele falou uma mentira no stories. Eu estava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou, eu deixei só aquilo, para você acharem que foi só aquilo”, finalizou.

Ela afirmou que só manteve a participação de Fiuk no episódio porque a informação de que os dois haviam se desentendido vazou em agosto, quando o programa foi gravado: “Como vazou, eu deixei só aquilo para vocês acharem que foi só aquilo”.

Nesta sexta-feira (3), o ex-BBB se pronunciou em suas redes sociais e alfinetou os comentários negativos que recebeu na web. “Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração… Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, disse ele em seu Instagram Stories.

LEIA MAIS:

Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York: “Sete meses sem sua presença”

Jojo Todynho revela o que fez com prêmio de ‘A Fazenda 12’: “Rica eu já estava, só fiquei mais”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você