Fiuk gera torta de climão com Tatá Werneck na Rede Globo e web reage: “Que constrangedor!”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta sexta feira (3)

Por: Lais | 03 dezembro - 13:07

O ator e ex-BBB Fiuk gerou repercussão na web, após gerar um climão durante o programa ‘Lady Night’, da apresentadora Tatá Werneck. Na ocasião, o artista pareceu não gostar das perguntas cômicas da atriz e o assunto viralizou.

“Eu tinha uma mania de perseguição”, contou Fiuk sobre suas experiências pessoais. Para descontrair, a apresentadora brincou: “Pesou o clima, hein! Do nada!”. “Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zuar, f*da né”, rebate o filho do cantor Fábio Jr. Ao tentar mudar de assunto, Tatá questiona sobre o namoro do ex-brother, que voltou a se desagradar com a conversa: “Tatá, eu tenho uma dificuldade que eu sou pública, minha vida é pública, desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho uma dificuldade de ‘ah, soltei um pum’. [E tenho que falar] ‘soltei um pum ontem’. Tatá, pô Tatá…”, diz ele, protagonizando um clima pra lá de pesado. Confira:

Recentemente, durante a coletiva virtual do Prêmio Multishow 2021, realizada na última quinta feira (2), Tatá Werneck gerou comoção generalizada na web ao se emocionar ao vivo.

Na ocasião, a artista chorou ao citar o amigo e ator Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Pai de MC Gui e Jojo Todynho trocam farpas na web e barraco generalizado viraliza: “No seu uccc!”

A Fazenda 13: Rico promete expor Dynho Alves e Sthe Matos ao vivo por aproximação: “São casados!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você