Tatá Werneck expõe momento delicado ao vivo, se emociona e desabafa: “Me desculpem”

A apresentadora comentou sobre o assunto durante a live do Prêmio Multishow

Por: Lais | 02 dezembro - 14:26

Durante a coletiva virtual do Prêmio Multishow 2021, realizada na tarde desta quinta feira (2), a apresentadora Tatá Werneck gerou comoção generalizada na web ao se emocionar ao vivo. Na ocasião, a artista chorou ao citar o amigo e ator Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19.

“O Prêmio Multishow é especial para mim em muitos aspectos. O do ano passado foi a última vez que encontrei o Paulo [Gustavo]. Desculpem, ativei uma ‘chavinha’ aqui que eu não podia. […] Farei o melhor que eu posso. Quero que todos tenham um notíte incrível. Estarei no palco com a Iza, que é maravilhosa, e com a Xuxa. Sabem o que é isso? Conheci a Xuxa quando tinha 3 anos e, anos mais tarde, minha estreia na TV foi com ela. Sem dúvida, será especial para mim”, celebrou.

Foto: Reprodução/Multishow

Recentemente, durante a gravação do programa ‘Lady Night’, Tatá Werneck recebeu a atriz Flávia Alessandra e o ator Otaviano Costa e o programa gerou repercussão na web. Isto porque durante uma dinâmica com o casal, eles relembraram que fizeram um teste com a filha da atriz Regina Duarte.

Ao citar o nome da artista, Tatá fez uma brincadeira: “Um minuto de silêncio para Regina Duarte pelas escolhas erradas que fez na vida”, disse ela em relação à atriz que é declaradamente eleitora do presidente Jair Bolsonaro. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Mirella surge chorando em live, dá susto em fãs e gera repercussão: “O que aconteceu?”

Amigos e artistas lamentam morte de atriz do SBT e comoção viraliza: “Era nossa mestra!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você