Tata Estaniecki rebate críticas de internautas sobre roupas da filha e dispara: “Eu que pari!”

Por: Laís | 25/06/21 - 18:22

A youtuber Tata Estanieck usou seu Instagram Stories na tarde desta sexta feira (25) para rebater as críticas sobre as roupas que escolhe para sua filha Beatriz, de apenas 1 ano, fruto do relacionamento com o youtuber Júlio Cocielo.

Na ocasião, uma internauta enviou uma mensagem questionando o motivo da influenciadora não usar roupas mais ‘femininas’ na bebê: “Ai, que preguiça! Eu visto ela como eu quiser! Eu sou a mãe, eu que gerei, eu que pari, eu que compro as roupas, eu que tudo! Eu visto ela confortável, pra ficar livre pra brincar! Mas não acho que as roupas não são ‘femininas’. Inclusive, aqui em SP está frio, os vestidos estão guardados pro verão. Ps: Tô me sentindo em 1800 respondendo essa pergunta”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Os fãs e seguidores da celebridade aproveitaram a repercussão para apoiar Tata: “Bia tem sorte de ter uma mãe, ou melhor, pais tão maravilhosos igual a Tata e o Cocielo”, elogiou uma internauta. “Certíssima! As pessoas precisam ter limites e respeitar o espaço do outro!”, disse a influenciadora Rica de Marre.

Recentemente, a youtuber e esposa do humorista Júlio Cocielo, Tata Estaniecki, fez uso do Instagram Stories para desabafar sobre comentários que vem recebendo sobre seu corpo. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Isadora Pompeo polemiza ao opinar propaganda do Burger King: “Podem me cancelar”

Documentário de Juliette terá participação de ex-BBBs, que gravam na próxima semana

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!