Isadora Pompeo polemiza ao opinar propaganda do Burger King: “Podem me cancelar”

A cantora falou sobre o assunto em sua conta do Twitter

Por: Laís Mylla | 25 junho - 17:55

A cantora gospel Isadora Pompeo usou sua conta no Twitter nesta sexta feira (25), para opinar sobre a nova propaganda lançada pela rede de fast food Burger King, que tratou da questão LGBTQIA+.

Na ocasião, o restaurante colocou como tema da publicidade a questão ‘Como eu vou explicar isso para uma criança?’ ao falar sobre sexualidade e convidou diversas crianças para falar sobre o assunto. Confira:

Após a repercussão, Isadora se posicionou contra a ideia da propaganda e afirmou que crianças não deveriam ser envolvidas nesse tipo de conteúdo: “Criança não tem que ser gay, lésbica, trans, etc, CRIANÇA NÃO TEM A VER COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar! Parem de sexualizar nossas crianças”, escreveu. Ela ainda descartou preocupações com as críticas: “Tô nem aí, podem me cancelar. Canceladah”, ironizou.

Anteriormente, a celebridade já tinha revelado que não gostava dos alimentos servidos pelo Burger King: “Nunca gostei de BK”, disparou.

Recentemente, Isadora Pompeo  compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories explicando que o término do casamento foi decisão de Thiago Maia, jogador do Flamengo. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Carlinhos Maia admite culpa por briga com Whindersson Nunes: “Não estava preparado para estar na TV”

Filho de Solange Almeida, Rafa Almeida, celebra 2 anos de cirurgia bariátrica: “Vontade de viver!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você