Carlinhos Maia admite culpa por briga com Whindersson Nunes: “Não estava preparado para estar na TV”
Em entrevista exclusiva a Leo Dias, Carlinhos Maia revelou que acredita ter culpa pela briga com Whindersson Nunes. A briga repercutiu após Whindersson não ir ao casamento de Carlinhos, e desenrolou uma confusão nos bastidores envolvendo Kaká Diniz, empresário de ambos, até o influenciador pedir desligamento da agência.
“Não estava preparado para estar na TV naquele momento. Eu estava vivendo o meu estouro na internet e a minha equipe me ofereceu o projeto dos Roni no Multishow. Eu neguei, pois sabia que não estava pronto, mas a empresa me convenceu. Mesmo sem querer fazer, fui e fiz. Não me sentia bem, eu não me encontrei lá. Sai da Vila, que era o meu maior sucesso e estava infeliz na televisão. Passei a competir com o Whindersson, sabe? A culpa foi minha“, revelou.
O influenciador afirmou que se entendeu com quem devia satisfação: “Tive humildade em pedir desculpas ao Whindersson. O programa era dele e eu pedi perdão a ele. Eu amo o Tirullipa também, ele quer nos ver unidos, sabe? Ele luta para nos manter juntos, até pela maturidade dele e acredita no espaço de todos nós. Bloqueei o Whindersson no Whatsapp, mas voltei atrás e pedi desculpas”.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Carlinhos Maia arrancou risadas com a sua sinceridade durante a live de Wesley Safadão. O influenciador comentou sobre ter retirado sua harmonização facial, e fez a mesma recomendação para o cantor. “Eu vou lhe passar o número do médico, ele é ótimo”, comentou.
LEIA MAIS:
Ed Sheeran se transforma em vampiro no clipe assustador de “Bad Habits”; confira!
João Fernandes mostra última troca de mensagens com Mabel Calzolari: “Tô apavorada”