Simone Mendes revela desejo de abandonar música sertaneja e se tornar cantora gospel: “No tempo certo”

A cantora falou sobre o assunto em conversa com os fãs

Por: Maria Luise Brey | 12 novembro - 09:07

A cantora sertaneja Simone Mendes revelou em conversa com seus seguidores, nesta quinta-feira (12), que pretende se dedicar a música gospel no futuro. 

Simone faz dupla com Simaria, mas respondeu que “no tempo certo” deixaria as coisas do mundo para se firmar com Deus. “[Sou firme com Deus] desde os meus seis anos de idade”, seguiu ela. 

A cantora já até gravou um louvor, que ainda está sem data para o lançamento. Simone também rebateu uma internauta que duvidou de sua fé, apenas por cantar músicas sertanejas: “Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo… Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”.

Bárbara Evans está grávida de 5 meses da sua primeira filha, Ayla, e desabafou em seu Instagram sobre o excesso de mensagens sobre a mudança do seu corpo. Na noite desta quarta-feira (10), a modelo conversou com os seguidores e falou que é normal sofrer alterações de peso, já que está grávida.

LEIA MAIS:

Gkay desabafa sobre ataques de ódio e padrões: “Eu não sou princesinha da internet”

Andressa Urach revela fraqueza durante gravidez: “Às vezes parece que vou desmaiar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você