Gkay desabafa sobre ataques de ódio e padrões: “Eu não sou princesinha da internet”

A artista contou que os internautas só veem suas vitórias, e não suas batalhas

Por: Maria Luise Brey | 11 novembro - 12:14

Gessica Kayane usou o Instagram, nesta quarta-feira (10), para desabafar sobre as mensagens de ódio que recebe, e para explicar que isso a fez se ausentar das redes sociais. 

“Vou bater a real para vocês. Estava muito triste nesses dias, e quando não estava triste, estava muito cansada das gravações. Essas coisas me abalam muito. Outra coisa que aconteceu que me deixou muito chateada, é o seguinte. Vocês veem minhas vitórias, mas engulo tanto sapo, gente, por trás dessas câmeras. Por causa de preconceito com o que eu faço. As pessoas querem me encaixar em uma coisa que eu não vou, porque sou assim”, começou ela.

Ela finalizou dizendo que não se encaixa em alguns padrões: “O povo quer que você seja princesinha na internet. Já tem as princesinhas da internet, mas eu não sou princesinha da internet. Eu sou doida, falo alto mesmo. Sou sem noção. É isso que eu sou, é o meu jeito desde que nasci. Desde criança sou assim. Aí ficam fechando portas para mim só por causa disso. Quer fechar a porta para mim, fecha. Se eu quiser entrar, chego pisando na porta, pulo o muro ou então vou no vizinho”.

Story Gkay

Fonte: Reprodução/ Instagram

Bárbara Evans está grávida de 5 meses da sua primeira filha, Ayla, e desabafou em seu Instagram sobre o excesso de mensagens sobre a mudança do seu corpo. Na noite desta quarta-feira (10), a modelo conversou com os seguidores e falou que é normal sofrer alterações de peso, já que está grávida.

LEIA MAIS:

Maraisa desabafa sobre saudade da amiga Marília Mendonça: “Vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo”

Andressa Urach revela fraqueza durante gravidez: “Às vezes parece que vou desmaiar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você